PJ deteve seis suspeitos de tráfico de estupefacientes na Covilhã

«Além da detenção dos suspeitos, procedeu-se à apreensão de heroína e de haxixe, e ainda de dinheiro, telemóveis e outros utensílios relacionados com o tráfico de estupefacientes», refere a PJ em comunicado. A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, anunciou hoje a detenção de três homens e três mulheres por […]

«Além da detenção dos suspeitos, procedeu-se à apreensão de heroína e de haxixe, e ainda de dinheiro, telemóveis e outros utensílios relacionados com o tráfico de estupefacientes», refere a PJ em comunicado.
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, anunciou hoje a detenção de três homens e três mulheres por suspeita de pertencerem a uma rede que «abastecia vários consumidores de estupefacientes» na zona da Covilhã. Segundo a PJ, em duas operações distintas, realizadas no âmbito de uma investigação ao tráfico de estupefacientes, foram detidos, em flagrante delito, três homens, de 29, 30 e 48 anos (um empresário, um carpinteiro e um comerciante), e três mulheres, de 36, 38 e 45 anos, sem profissão. «Além da detenção dos suspeitos, procedeu-se à apreensão de heroína e de haxixe, e ainda de dinheiro, telemóveis e outros utensílios relacionados com o tráfico de estupefacientes», refere a PJ em comunicado. Na mesma nota esclarece que com as diligências efetuadas, que contaram com a colaboração da GNR local, «foi possível identificar e desmantelar uma rede que abastecia vários consumidores de estupefacientes na zona da Covilhã». Os detidos já foram presentes a tribunal, tendo um ficado sujeito a prisão preventiva e quatro à obrigação de apresentações semanais junto das autoridades policiais.

Conteúdo Recomendado