Pinhel celebra 24ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas no próximo fim de semana

A 24ª edição do certame, que decorre nos dias 1, 2 e 3 de março, conta com atuações de Amor Electro, Carlão e Ana Moura. 

 
A 24ª edição da Feira de Tradições e Atividades Económicas (XXIV FTAE) realizar-se-á no Centro logístico de Pinhel, nos dias 1, 2 e 3 de março de 2019, com a temática “Preservação Ambiental”.

O certame inclui exposições, tasquinhas, salão de vinhos, tradições e costumes, música popular e concertos de Amor Electro, Carlão, Grupo Kapittal e Ana Moura.

No primeiro dia do evento, realiza-se o tradicional desfile de Carnaval e destaque para a atuação da banda portuguesa Amor Electro. O cartaz musical inclui ainda concertos de Carlão (sábado, dia 2) e da fadista Ana Moura (domingo, dia 3). 

No último dia do certame anual haverá ainda uma festa da música com músicos locais.

Para já, encontram-se abertas as inscrições, até ao dia 25 de janeiro, que podem ser efetuadas, AQUI.

Segundo a organização, poderão participar neste certame artistas e artesãos, a título individual ou coletivo, ou em representação de Municípios, Associações Municipais ou Regiões de Turismo, Juntas de Freguesia, Cooperativas e Associações de Artesãos sem fins lucrativos, bem como empresários ou sociedades comerciais.


Conteúdo Recomendado