Pilotos do distrito da Guarda em sessão de autógrafos amanhã no La Vie

A sessão de autógrafos irá decorrer no piso 3, pelas 18 horas, no centro comercial La Vie Guarda.

No dia 12 de fevereiro, os pilotos do distrito da Guarda vão dar uma sessão de autógrafos, no Centro Comercial La Vie, sendo um momento de encontro, camaradagem e também de inspiração aos jovens sonhadores, aberto a todos os apaixonados, fãs, e interessados pelo desporto motorizado ou pelo trabalho dos pilotos que representam o distrito, acrescenta a mesma fonte.

A sessão de autógrafos irá decorrer no piso 3, pelas 18 horas, e conta com a participação dos pilotos Francisco Carvalho, António Matias, David Saraiva e Sérgio Saraiva, José Torres e Rui Soares.

Viaturas como o Audi RS3, conduzido por Francisco Carvalho no Campeonato de Portugal de Velocidade, a mota KTM 450 Rally que Mário Patrão levou há dias ao Rally Dakar, o Rover Proto de Rui Soares e o Mitsubishi Lancer Evo conduzido por António Matias serão algumas das viaturas presentes na exposição.

O Clube Escape Livre destaca ainda uma das mais recentes viaturas de competição, o Citroen C1, que a equipa Escape Livre / Razão Automóvel leva este ano ao Troféu C1 Learn & Drive, a decorrer entre Abril e Setembro, nos circuitos de Braga, Algarve e Estoril.

 

Paralelamente, encontra-se patente uma exposição de veículos de competição pertencentes aos pilotos do distrito da Guarda.  A mostra, que decorre até ao dia 18 de fevereiro, e encontra-se dividida pelos pisos 0 e 3 e é uma oportunidade para visitantes contactarem de perto com veículos de competição de diferentes modalidades, refere uma nota do Escape Livre.

 


Conteúdo Recomendado