Pavilhão Multiusos de Trancoso encheu para receber Feira do Fumeiro

A XII Feira do Fumeiro de Trancoso preencheu o seu primeiro fim de semana enchendo o Pavilhão Multiuosos com os aromas e sabores do melhor que a região produz.

O certame é um dos principais eventos de Trancoso atraindo milhares de forasteiros que no fim de semana de 27, 28 fevereiro e 1 de março e, no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de março, afluem a esta cidade histórica.

Constitui também uma referência no âmbito das Feiras de Fumeiro portuguesas um dos principais eventos desta época do ano coincidente com a floração das amendoeiras no Alto Douro e Trás-os-Montes de que Trancoso é uma das portas de acesso por excelência.

Segundo a organização “pretende-se com a realização desta Feira, promover as empresas e os produtos alimentares endógenos da região e, ainda, proporcionar a quem a visita, uma oferta bastante diversificada de produtos de qualidade – do melhor que faz no país – que proporcionará, com toda a certeza, uma experiencia única de sabores que fará bem ao paladar e aos sentidos de todos aqueles que se deslocarem à Feira”.


Conteúdo Recomendado