Paços de Ferreira termina estágio em Seia com vitória na Taça Mauro Gama

Frente ao Tourizense, o Paços de Ferreira, que utilizou os dois coreanos que se encontram à experiência.O primodivisionário Paços de Ferreira conquistou, no sábado, em Touriz a Taça Mauro Gomes em futebol, ao vencer o Nogueirense (1-0) e empatar com o Tourizense (1-1), em encontros de 45 minutos, no encerramento do estágio em Seia. O […]

Frente ao Tourizense, o Paços de Ferreira, que utilizou os dois coreanos que se encontram à experiência.O primodivisionário Paços de Ferreira conquistou, no sábado, em Touriz a Taça Mauro Gomes em futebol, ao vencer o Nogueirense (1-0) e empatar com o Tourizense (1-1), em encontros de 45 minutos, no encerramento do estágio em Seia. O peruano Hurtado marcou o golo da vitória diante do Nogueirense, num “onze” em que também alinharam o guarda-redes Degra, os defesas Diogo Figueiras, Tiago Valente, Roberto Dias e Hélder Lopes, Rodrigo António, Filipe Anunciação e Ruben Ribeiro, substituído depois por Vítor, no meio-campo, Manuel José e Caetano no ataque. No segundo e derradeiro encontro deste troféu, diante do Tourizense, também de escalão inferior, o técnico pacense Costinha, que se manteve fiel ao 4-3-3, repetiu apenas Tiago Valente e Ruben Ribeiro na equipa inicial, que, só a cinco minutos do fim, por Vítor, repôs a igualdade, após o tento dos locais, apontado por Ricardo.
Frente ao Tourizense, o Paços de Ferreira, que utilizou os dois coreanos que se encontram à experiência, jogou com António Filipe, na baliza, Tony, Shin, Tiago Valente (substituído por Rodrigo António) e Nuno Santos, na defesa, Ricardo, Rui Filipe e Ruben Ribeiro (Caetano), no meio-campo, Seo, Fernando Neto e Vítor, no ataque. Romeu, devido a problemas físicos, e o “reforço” Gino Guerrero, com a preparação mais atrasada, não foram utilizados nestes encontros particulares, numa lista de ausentes que se estendeu a Freitas (guarda-redes), Sérgio Oliveira, Rui Miguel, André Leão, Christian e Jaime Poulsen. O estágio da formação pacense em Seia ficou ainda marcado pela goleada imposta na sexta-feira à formação local, dos distritais da Guarda, por 14-0.


Conteúdo Recomendado