Paços de Ferreira goleou Gouveia por 7-0

O Paços de Ferreira goleou ontem o Gouveia, do Campeonato Nacional de Seniores, por 7-0, com um “bis” de Rodrigo António, no segundo particular da pré-temporada da formação da I Liga de futebol.

Além do médio brasileiro, marcaram pelos pacenses Hurtado, Bruno Moreira, Barnes Osei, Ruben Ribeiro e Minhoca. O futebolista açoriano inaugurou o marcador e foi um dos elementos que mais se destacaram no “onze” escolhido pelo técnico Paulo Fonseca.

Num encontro de domínio absoluto, o Paços de Ferreira jogou de início com o croata Vardovic na baliza, Rodrigo António, Romeu, Rafael e Duarte na defesa, Valkenedy, Minhoca, Andrezinho e Seri no meio-campo e ainda Hurtado e Jota no ataque.

Jogaram ainda pelos pacenses António Filipe, Marco, Jaílson, Hélder Lopes, Samu, Bruno, Filipe Anunciação, Manuel José, Sérgio Oliveira, Barnes Osei, Bruno Moreira e Ruben Ribeiro, que também mostrou pormenores interessantes.

Foi o segundo encontro particular do Paços de Ferreira na pré-temporada e o segundo triunfo dos pupilos de Paulo Fonseca, depois da conquista do 1.º Troféu Seia em futebol, na quarta-feira, diante do Sporting da Covilhã, por 4-1 nos penáltis, após 1-1 no tempo regulamentar.


Conteúdo Recomendado