Paços de Ferreira estagia em Seia

No próximo dia 15 de julho, a equipa realiza o primeiro particular da pré-temporada, no Estádio Capital do Móvel, às 10 horas, frente a uma seleção concelhia de futebol amador, antecedendo a partida, de tarde, para Seia, ‘quartel’ do plantel. para o estágio que decorrerá até ao dia 22.

A apresentação oficial da equipa será no sábado, dia 11,no final dos primeiros dias de trabalho, a realizar até 14 nas instalações do clube.

O plante do Paços de Ferreira começa a ganhar forma para 2015/16, cujo arranque será dado no início da esta semana, com a realização dos habituais exames médicos.

O internacional guineense Cícero acertou na sexta-feira a renovação do contrato com o Paços de Ferreira por mais uma temporada, segundo confirmou na sua página oficial na Internet o clube da I Liga de futebol.

“Cícero vai continuar no FC Paços de Ferreira por mais uma temporada. O avançado, de 29 anos, vai cumprir a sua terceira época ao serviço dos castores”, pode ler-se numa nota de imprensa disponibilizada pelo Paços de Ferreira.

Internacional A pela Guiné-Bissau, Cícero tem 48 jogos realizados na I Liga portuguesa ao serviço do Paços de Ferreira, tendo anotado um total de 12 golos, mais sete em encontros da Taça de Portugal.

Cícero é o terceiro jogador do plantel pacense a renovar contrato, depois de a direção ter acertado as continuidades dos ‘capitães’ Ricardo e a Manuel José.


Conteúdo Recomendado