Organização da Volta a Portugal promove ação de limpeza na Serra da Estrela

Pelo quarto ano consecutivo, a organização da Volta a Portugal Liberty Seguros, vai promover uma ação de sensibilização e limpeza da Serra da Estrela. Quando a competição chegar ao ponto mais alto de Portugal Continental, Torre (Seia), no dia 16 de Agosto, no final da 8ª etapa, serão cumpridos todos os requisitos necessários a minimizar […]

Pelo quarto ano consecutivo, a organização da Volta a Portugal Liberty Seguros, vai promover uma ação de sensibilização e limpeza da Serra da Estrela.
Quando a competição chegar ao ponto mais alto de Portugal Continental, Torre (Seia), no dia 16 de Agosto, no final da 8ª etapa, serão cumpridos todos os requisitos necessários a minimizar os efeitos da passagem do pelotão, mantendo o local limpo e acessível a todos os visitantes. A ação de limpeza da Torre terá início logo após a cerimónia do pódio e será uma ação conjunta e aberta envolvendo não só os elementos da organização, como os parceiros da Volta e o público em geral. A todos será feita a distribuição de sacos para a recolha de lixo e transmitidas as coordenadas, do local de depósito dos sacos, após a limpeza. A 75ª edição da Volta a Portugal vai para a estrada amanhã, dia 7 de agosto.

Conteúdo Recomendado