"Operação Outono" exibida hoje no TMG

Trata-se de um thriller político sobre a operação que levou ao assassinato de Humberto Delgado pela PIDE em fevereiro de 1965, em Villanueva del Fresno. Hoje, dia 30, pelas 21h30, será exibido no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), o filme “Operação Outono”, realizado por Bruno Almeida. “Operação Outono” é um thriller político […]

Trata-se de um thriller político sobre a operação que levou ao assassinato de Humberto Delgado pela PIDE em fevereiro de 1965, em Villanueva del Fresno.
Hoje, dia 30, pelas 21h30, será exibido no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), o filme “Operação Outono”, realizado por Bruno Almeida. “Operação Outono” é um thriller político sobre a operação que levou ao assassinato de Humberto Delgado pela PIDE em fevereiro de 1965, em Villanueva del Fresno. O filme inspira-se em factos verídicos, alguns dos quais foram recentemente descobertos por Frederico Delgado Rosa, biógrafo e neto do General Humberto Delgado, e no seu livro “Humberto Delgado – Biografia do general sem medo”.O filme conta com Nuno Lopes, Diogo Dória, John Ventimiglia, Ana Padrão e Carla Chambel nos principais papéis.

Conteúdo Recomendado