Oficina de Papagaios de Papel e Moinhos de Vento na Guarda

A iniciativa irá decorrer no próximo sábado, dia 1, entre as 15 e as 18 horas, na área envolvente da Torre de Menagem  e destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos. No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal da Guarda, através do Turismo da Guarda, e em parceria com […]

A iniciativa irá decorrer no próximo sábado, dia 1, entre as 15 e as 18 horas, na área envolvente da Torre de Menagem  e destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos.
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal da Guarda, através do Turismo da Guarda, e em parceria com a Papelaria Jardim, promove uma oficina de “Papagaios de Papel” e “Moinhos de Vento”, no próximo sábado, dia 1 de junho, na área envolvente da Torre de Menagem. Esta iniciativa irá decorrer entre as 15 e as 18 horas, será orientada pela professora Helena Saraiva e destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos. Segundo a organização, «o objetivo fundamental da atividade é ensinar às crianças que, com materiais simples ou reutilizáveis conseguem-se elaborar brinquedos originais, coloridos e únicos». As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas e devem ser feitas diretamente no Turismo da Guarda ou através do email: turismo@mun-beira.pt.

Conteúdo Recomendado