Obras obrigam a condicionamento de trânsito na Rua António Sérgio

A continuação dos trabalhos na rua António Sérgio obriga a novos condicionamentos de trânsito a partir de hoje, dia 7 de outubro, e por um período de 3 dias. Deste modo, será interdito o trânsito no sentido ascendente na rua António Sérgio. Para quem desce a mesma rua, recomenda-se precaução principalmente na zona onde os […]

A continuação dos trabalhos na rua António Sérgio obriga a novos condicionamentos de trânsito a partir de hoje, dia 7 de outubro, e por um período de 3 dias.
Deste modo, será interdito o trânsito no sentido ascendente na rua António Sérgio. Para quem desce a mesma rua, recomenda-se precaução principalmente na zona onde os trabalhos decorrem. Na rua Calouste Gulbenkian no troço entre o entroncamento com a rua Duque de Bragança e o entroncamento com a rua António Sérgio apenas os moradores terão acesso. O acesso ao centro da cidade deve ser feito preferencialmente através da VICEG, da Avenida Cidade de Safed, rua Calouste Gulbenkian e rua Duque de Bragança. A Câmara Municipal da Guarda solicita a todos os automobilistas a máxima atenção à sinalização no local.

Conteúdo Recomendado