"O senhor Ibrahim e as Flores do Corão" apresentado no TMG

No próximo sábado, dia 9 de fevereiro, o Teatro Municipal da Guarda apresenta pelas 21h30, o espetáculo “O senhor Ibrahim e as Flores do Corão”, de Eric-Emmanuel Schmitt, pelo Teatro Meridional. “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão” é uma grande viagem humana sobre a importância dos valores e da relativização da própria vida, […]

No próximo sábado, dia 9 de fevereiro, o Teatro Municipal da Guarda apresenta pelas 21h30, o espetáculo “O senhor Ibrahim e as Flores do Corão”, de Eric-Emmanuel Schmitt, pelo Teatro Meridional.
“O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão” é uma grande viagem humana sobre a importância dos valores e da relativização da própria vida, de cumplicidades descobertas enquanto se caminha, enquanto se acerta ou enquanto se procura, viagem iniciática, entre a Europa e o Médio-oriente, uma proposta eterna de renovação social, uma grande história sobre a tolerância e a amizade. O espetáculo segue uma das linhas de trabalho do Teatro Meridional, que se prende com a encenação e adaptação de textos maiores da dramaturgia mundial, prosseguindo um formato de espetáculo contado na voz de um único ator e acompanhado por um músico ao vivo.

Conteúdo Recomendado