Nuno Marinho atua este sábado no Aquilo Teatro

O concerto de Nuno Marinho realiza-se este sábado, dia 26, às 22 horas, no Largo do Torreão, na Guarda.

No próximo sábado, dia 26 de outubro, Nuno Marinho, vencedor do Concurso Cantautores de La Frontera 2015 (Ayamonte), apresenta “Canções de amor e outras revoluções”, na sede do Aquilo Teatro, pelas 22 horas. Antes do concerto haverá um jantar popular, com marcação prévia necessária para o número 962 550 825.

Sobre Nuno Marinho

Poeta, compositor, autodidacta, cantautor, Nuno Marinho não se revê nos padrões convencionais e as suas canções abordam temas comuns a todos os mortais, são visões de um mundo desequilibrado onde a música serve para tentar mover a balança para a zona de equilíbrio.

De uma forma genuína procura transmitir inspiração àqueles que se ousam questionar e que não encontram para esta realidade um termo justo para a definir. Mas são também canções para “destilar emoções, para se deixar levar pela poética e pelo apelo que nos transporta para um local mais sereno, mais íntimo e profundo, onde podemos sentir a serra, ouvir o mar, descobrir a terra e entregar-nos a uma epopeia de viagens cantadas e contadas na primeira pessoa”, refere fonte da organização.

Em 2018, apresentou o primeiro trabalho discográfico a solo “Que farei com este disco?”, e no ano seguinte “Canções de amor e outras revoluções”, trabalhos em edição de autor, sendo responsável por toda a produção e gravação do álbum.


Conteúdo Recomendado