Nuno Almeida denuncia desvio de verbas das obras do hospital da Guarda para o de Figueira da Foz

O deputado e líder da Concelhia do PS da Guarda, Nuno Almeida, denunciou ontem a situação, durante a reunião da Assembleia Municipal. O deputado e líder da Concelhia do PS da Guarda, denunciou ontem, durante a reunião da Assembleia Municipal, de que as verbas previstas para as obras no hospital da Guarda tinham sido «desviadas» para […]

O deputado e líder da Concelhia do PS da Guarda, Nuno Almeida, denunciou ontem a situação, durante a reunião da Assembleia Municipal.
O deputado e líder da Concelhia do PS da Guarda, denunciou ontem, durante a reunião da Assembleia Municipal, de que as verbas previstas para as obras no hospital da Guarda tinham sido «desviadas» para investir no hospital da Figueira da Foz. O presidente da autarquia, Joaquim Valente, reafirmou a denúncia e acusou mesmo o governo de «matar» o projeto «mais vanguardista» na área da saúde ao decidir não concretizar a segunda fase das obras do hospital da Guarda. O autarca contestou ainda o argumento da falta de dinheiro, dizendo acreditar que deverá haver verbas a ser devolvidas a Bruxelas por não ter sido gastas.

 


Conteúdo Recomendado