Núcleo Regional do Centro da LPCC promove peditório nacional

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) apela ao recrutamento de voluntários pontuais para a realização do Peditório na zona centro do país.

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) promove o Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que se realiza de 31 de outubro a 3 de novembro.

Cristiano Ronaldo volta a ser, pelo terceiro ano consecutivo, o embaixador do Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntando-se também agora à campanha de apelo ao recrutamento de voluntários pontuais para a realização do Peditório. Este peditório prolonga-se até ao dia 3 de Novembro e os fundos têm como objectivo financiar as atividades desta instituição sem fins lucrativos.

O peditório decorre em todo o país nas ruas, nas superfícies comerciais e em outros locais de maior concentração de público. A Liga alerta que os voluntários envolvidos no peditório estão devidamente identificados com um colete da Liga.

A inscrição para participar, na região centro, como voluntário(a) pontual no Peditório já está disponível, sendo posteriormente contactados pelos serviços do Núcleo Regional do Centro.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contacto com a LPCC.NRC através do telefone 239 487 490 ou do e-mail peditorio@ligacontracancro.pt.


Conteúdo Recomendado