Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro precisa de voluntários

De 31 de outubro a 4 de novembro realiza-se o Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo necessários cerca de 1500 voluntários para ajudar nesta causa.

São necessários cerca de 1500 voluntários dispostos a ajudarem no próximo Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a realizar-se de 31 de outubro a 4 de novembro de 2018, a sua principal e fundamental fonte de angariação de fundos.

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC.LPCC) atua na sociedade civil com vários objetivos dirigidos para a problemática da doença oncológica, sendo que a efetividade da sua ação advém, em grande medida, da fundamental ação do seu Voluntariado na comunidade e do Peditório Nacional, como refere a organização.

A inscrição para participar como voluntário(a) pontual no Peditório da Liga pode ser efetuada AQUI

Para mais informações, os interessados poderão contactar o NRC.LPCC através do telefone 239 487 490 ou através do e-mail peditorio@ligacontracancro.pt.

A participação pode ser feita consoante a disponibilidade do voluntário, podendo ocorrer durante os 5 dias ou apenas num período.

Segundo uma nota informativa da organização, os fundos angariados anualmente permitem à Liga Portuguesa Contra o Cancro cumprir os seus objetivos e garantir a continuidade dos seus projetos, nomeadamente o apoio ao doente oncológico e familiares, rastreio e diagnóstico precoce, apoio à investigação científica e formação de profissionais de saúde e promoção da educação para a saúde.


Conteúdo Recomendado