Norton nos “Sons à Sexta” na Moagem (Fundão)

O concerto está marcado para hoje, dia 13 de outubro, às 22h30, na Moagem.

Uma vez por mês, o auditório d’ A Moagem – Centro do Engenho e das Artes é palco da música portuguesa. Desta vez, são os Norton que vão dar música hoje, dia 13, às 22h30, na Moagem Fundão.

Em parceria com a Antena 3, o “Sons à Sexta” apresenta as bandas mais tocadas e em destaque no atual panorama musical português. Com uma programação diversificada e para todos os gostos, pretende-se a divulgação, o convívio entre o público e a celebração da música, refere uma nota informativa.

Já vão no quarto álbum de originais, mas a frescura com que se reinventam a cada disco faz dos Norton um dos melhores exemplos de como a pop e a música alternativa podem andar de mãos dadas e serem felizes, acrescenta a organização.

Entre as texturas doces, o cheirinho a sonhos, as cascatas sónicas e uma secção rítmica que puxa para a pista de dança sempre que pode o quarteto de Castelo Branco soma já quinze anos de carreira, quatro registos de originais, dois álbuns de remisturas, digressões por toda a Europa e Japão, edições no Japão e um documentário.


Conteúdo Recomendado