Neve fecha escolas em cinco concelhos do distrito da Guarda

As aulas estão hoje suspensas nas escolas de cinco concelhos do distrito da Guarda devido à queda de neve, disse à agência Lusa fonte autárquica e do CDOS. A neve obrigou a fechar os estabelecimentos de ensino dos municípios de Meda, Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa. «Caiu bastante […]

As aulas estão hoje suspensas nas escolas de cinco concelhos do distrito da Guarda devido à queda de neve, disse à agência Lusa fonte autárquica e do CDOS.
A neve obrigou a fechar os estabelecimentos de ensino dos municípios de Meda, Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa. «Caiu bastante neve nestas zonas e os transportes escolares não funcionaram», explicou a fonte do CDOS da Guarda. O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, Gustavo Duarte, adiantou à Lusa que no seu concelho «está a nevar com intensidade», situação que já não se registava há alguns anos. Na cidade da Guarda, onde tem nevado durante a manhã de hoje, «não há registo de constrangimentos rodoviários», referiu o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Conteúdo Recomendado