NDS dinamiza Sarau Desportivo de Patinagem Artística na Guarda

O Núcleo Desportivo e Social (NDS) organiza no próximo dia 27 de novembro um Sarau dedicado à nova modalidade existente na cidade da Guarda.

O Núcleo Desportivo e Social vai realizar o Sarau Desportivo de Patinagem Artística com o objetivo de divulgar a nova modalidade desportiva existente na cidade da Guarda. O Sarau irá decorrer no dia 27 de novembro, pelas 18h, no Pavilhão de S. Miguel, e insere-se no âmbito das comemorações do 819º aniversário da cidade da Guarda.

Os 28 atletas da Secção de Patinagem do NDS, com idade compreendidas entre os 6 e os 15 anos, apresentarão diversos esquemas de patinagem. Também a Academia de Patinagem da Covilhã/ UBI fará a apresentação dos seus esquemas. O evento termina com um desfile de bandeiras e apresentação dos atletas.

Segundo a organização, o evento dispõe de serviço de bar, ao longo da atividade, cujas receitas revertem para a dinamização da modalidade.

Para mais informações, enviar um email para o endereço eletrónico ndsguarda@gmail.com ou contactar através do número de telefone 271 230 624.

A entrada é gratuita.

 


Conteúdo Recomendado