“Natal com Arte” na Covilhã arranca no próximo domingo

Do programa de festas destaca-se um Mega Bolo de chocolate confecionado por várias pastelarias da cidade.

A Câmara Municipal da Covilhã organiza novamente o “Natal com Arte”, o vasto conjunto de atividades, realizadas com várias entidades da cidade, que vão animar a época de Natal, de 1 de dezembro a 6 de janeiro.


O arranque acontece já no próximo domingo, dia 1 de dezembro, a partir das 15 horas, na Praça do Município. Este primeiro dia promete muita animação e espírito natalício com momentos musicais por Helena Silva, acompanhada ao piano pelo Maestro Fábio Pereira, um apontamento de dança pela Associação Cultural Kayzer Ballet e um Mega Bolo de chocolate oferecido aos covilhanenses e confecionado pela Jopama, Centro Cívico Pastelaria, Padaria do Centro, Pastelaria Almeida e Pérola Doce, refere uma nota da autarquia.


Depois dos doces, chega o Pai Natal ao centro histórico da Covilhã e traz consigo a chave que vai permitir inaugurar a espetacular iluminação natalícia no coração da cidade.


Neste primeiro dia de “Natal com Arte”, conheça o que de melhor se faz artisticamente no concelho num conjunto de stands criados especialmente por instituições locais e visite a Casinha do Pai Natal, o Bosque Encantado e o Reino do Natal (situado na Galeria António Lopes).


Conteúdo Recomendado