Município do Sabugal promove amanhã uma sessão de Atendimento ao Consumidor

O Município do Sabugal promove amanhã uma ação de sensibilização em parceria com a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.

Município do Sabugal, em colaboração com a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra), vai realizar amanhã, pelas 15 horas, uma sessão de esclarecimentos dedicada ao tema “Atendimento ao Consumidor”.

Em 2017, o Município do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra) assinaram um protocolo de colaboração que visa apoiar todos os munícipes, dando-lhes conhecimento dos direitos consagrados ao consumidor, permitindo-lhes optar e fazer as melhores escolhas.

Assim, encontra-se ao dispor de todos os munícipes um Gabinete de Apoio ao Consumidor, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos, no Edifício da Biblioteca Municipal, para esclarecimentos e apoios na resolução de problemas.

Para mais informações, contactar o Gabinete de Apoio ao Consumidor através do número de telefone 271 752 230 ou enviar um email para o endereço apoio.consumidor@cm-sabugal.pt

 

 


Conteúdo Recomendado