Município do Sabugal inaugura Maior Presépio Natural

A cerimónia de inauguração decorre no dia 7 de dezembro, pelas 17 horas.

A Câmara Municipal do Sabugal encontra-se a recriar o Presépio de Belém, no Largo da Fonte, no centro da cidade, ocupando cerca de mil e cem metros quadrados, através do qual se pretende dar ainda mais expressão ao verdadeiro espírito de Natal – o nascimento de Jesus.

A cerimónia de inauguração está marcada para o dia 7 de dezembro, sexta-feira, pelas 17 horas, que contará com um concerto pela ‘Ópera Intermezzo’, um espetáculo de patinagem no gelo, entre outras atividades.

Nesse dia também será inaugurado a exposição de presépios no Museu do Sabugal, pelas 16 horas, e ainda a mostra de trabalhos realizados por alunos das Escolas do concelho e IPSS`s aderentes, intitulada “Natal Fantástico, Reutilize o Plástico”, no Largo da Fonte.

No âmbito da programação de Natal, o Município do Sabugal, localizado no distrito da Guarda, junto da fronteira com Espanha, também promove um “Mercadinho de Natal”, considerado “uma montra para exposição e venda de produtos e de artesanato local”. 

O Maior Presépio Natural e Exposição ‘Natal Fantástico, Reutilize o Plástico’ poderão ser visitados de 7 de dezembro a 6 de janeiro, das 8h30 às 23 horas.

 


Conteúdo Recomendado