Município de Pinhel acolhe formação em poupança de energia

A iniciativa, organizada pela Associação de Municípios da Cova da Beira, realizasse no dia 20 de março, no auditório da Ex-PinhelCoop.

A formação em poupança de energia elétrica, direcionada para Entidades Públicas e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) realiza-se no dia 20 de março, pelas 10 horas, no auditório da Ex-PinhelCoop, situado na Rua D. Manuel I, em Pinhel.  

A ação de formação, organizada pela Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB) com o apoio do Município de Pinhel, visa capacitar os utilizadores e gestores de energia elétrica através do uso racional dos equipamentos de iluminação.

A entidade organizadora refere que estas formações pretendem providenciar exemplos concretos de valores de poupança, melhores práticas e outras metodologias pedagógicas, de forma a ajudar as entidades públicas e IPSS, a perceber as potencialidades de uma gestão dos seus consumos e investimentos na troca dos atuais equipamentos.

A participação na formação é gratuita, no entanto, é necessário efetuar a inscrição através dos seguintes contactos: formacao@amcb.pt ou do número de telefone 275 323 116. Para mais informações consultar a página oficial da Associação de Municípios da Cova da Beira.

 


Conteúdo Recomendado