Município de Mêda promove XII EXPOMÊDA em novembro

A XII EXPOMÊDA contará com a participação de escolas, juntas de freguesia, associações e instituições particulares de solidariedade social, iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia e um vasto programa de animação e espetáculos diários.

O município de Mêda vai organizar a XII EXPOMÊDA – Feira de Atividades Económicas do Concelho de Mêda, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, na Nave de Exposições do Mercado Municipal e na zona envolvente.


Segundo esta autarquia do distrito da Guarda, o certame pretende “dinamizar e desenvolver todas as atividades económicas do concelho e da região”.


De acordo com a organização, para além da vertente agrícola, comercial e industrial, a XII EXPOMÊDA contará com a participação de escolas, juntas de freguesia, associações e instituições particulares de solidariedade social, contemplando, ainda, iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia do concelho e da região, bem como um vasto programa de animação e espetáculos diários no palco localizado no recinto da feira.


O município de Mêda tem a decorrer as inscrições para participação no certame, tendo disponíveis as fichas de inscrição e as normas de participação AQUI.


Conteúdo Recomendado