Município de Gouveia promove ExpoSerra em março

De 1 a 5 de março, a cidade de Gouveia acolhe mais uma edição da ExpoSerra – Feira das Atividades Económicas da Serra da Estrela.

O Município de Gouveia promove mais uma edição do certame ExpoSerra, que irá decorrer entre os dias 1 a 5 de março, no Pavilhão da Ex Belino & Belino.

Trata-se de uma feira de atividades económicas vocacionada para a promoção dos produtos, marcas e empresas mais representativas da Região da Serra da Estrela.

Segundo uma nota da autarquia, a ExpoSerra é considerada um dos maiores certames do género na região e é animada por diversos espetáculos musicais e uma praça de alimentação que promete dar a provar algumas das melhores iguarias do concelho.

No dia 28 de fevereiro, antes da abertura oficial da ExpoSerra irá decorrer um Desfile Pedagógico. O primeiro dia do certame, dia 3 de março, abrirá as portas a todos os visitantes com a tradicional Feira do Queijo, que terá lugar no espaço renovado do Mercado Municipal Temporário, localizado no Pavilhão da Ex Belino & Belino, e haverá ainda o Desfile de Carnaval. No dia 4, destaca-se da programação da Feira o Baile de Carnaval, e o Enterro do Entrudo, no dia seguinte.

Em 2018, mais de 110 expositores marcaram presença na grande área comercial de 3659 m2 da ExpoSerra.


Conteúdo Recomendado