Município de Gouveia fomenta compras no comércio local

A campanha de Natal visa incentivar compras no comércio local de Gouveia.

O Município de Gouveia está a promover uma campanha de Natal para promoção e dinamização do comércio local intitulada “Os Sonhos de Natal Vivem no Comércio Local”, que arranca no dia 08 de dezembro e decorre até ao dia 06 de janeiro.

A campanha de natal é organizada pelo Município de Gouveia em parceria com a Agência de Desenvolvimento e Negócios de Gouveia (ADN) e tem como objetivo incentivar às compras no comércio local.

Os clientes ao efetuarem as suas compras nos estabelecimentos aderentes, no valor superior ou igual a 20 euros, deverão preencher um cupão de participação, que terá de ser depositado numa das tômbolas disponíveis no Município de Gouveia, no posto de turismo de Gouveia, na ADN Gouveia, nos supermercados Intermarché e António Pessoa Lopes, Lda e nas Juntas de Freguesia.

O sorteio será realizado no dia 6 de janeiro durante o espetáculo do Cantar das Janeiras. Os clientes do comércio local habilitam-se a ganhar uma viagem aos Açores para duas pessoas, um fim-de-semana no Gerês para duas pessoas e um jantar para duas pessoas no Restaurante “O Albertino”.

Outra iniciativa de incentivo ao comércio local, é a “Bota de Natal”, promovida pelo Município de Gouveia, a ADNGouveia e a AESE (Associação Empresarial da Serra da Estrela) visa decorar as lojas do comércio local de Gouveia com uma bota de Natal ornamentada por cada comerciante.

A bota mais criativa e original será a vencedora do 1.º Prémio, sendo presenteada com fim de semana no Gerês para duas pessoas. 

Segundo uma nota da autarquia, pretende-se “aumentar o poder de atração da cidade com ganhos diretos para o comércio local, naquela que, por tradição, é das épocas económicas de maior significado anual”.


Conteúdo Recomendado