Município de Celorico da Beira assina protocolos com Instituto Piaget

O acordo entre as duas entidades permitirá criar vários cursos de formação profissional a ministrar na escola, que deverá funcionar no próximo ano letivo.

O município de Celorico da Beira assinou dois protocolos de cooperação com o Instituto Piaget para criação da Escola Profissional Jean Piaget de Celorico da Beira e promoção de cursos de pós-graduações, formações especializadas e formação contínua.

Segundo a autarquia, o acordo entre as duas entidades permitirá criar vários cursos de formação profissional a ministrar na escola, que deverá funcionar no próximo ano letivo, nas instalações da antiga Escola Profissional Beira Serra, entre os quais os cursos de Técnico/a de Logística, Técnico/a de Design de Moda, Técnico/a de Auxiliar de Saúde e Técnico/a de Informação e Animação Turística.

No âmbito da colaboração celebrada entre a Câmara Municipal de Celorico da Beira e o Instituto Piaget também foi decidido promover naquela vila cursos de pós-graduações, formações especializadas e formação contínua.


Conteúdo Recomendado