Município de Belmonte promove Concurso de Natal

O concurso “Natal Rima com Comércio Local” tem como objetivo promover o comércio local nesta época natalícia.

A Câmara Municipal de Belmonte vai promover um concurso de promoção do comércio tradicional, que dá pelo nome “Natal Rima com Comércio Local”.

Segundo uma nota da autarquia, o presente concurso visa promover e dinamizar a economia local do Concelho de Belmonte, incentivando todos a fazer as suas compras de Natal no comércio local.

Neste Concurso de Natal poderão participar todos os estabelecimentos de comércio de venda a retalho, do Concelho de Belmonte, para isso, os estabelecimentos que pretendam aderir devem inscrever-se na Câmara Municipal de Belmonte – Gabinete Cultural ou através do email (cultura@cm-belmonte.pt) ou através do número de telefone 275910010.

O concurso irá decorrer entre os dias 1 de dezembro de 2018 até ao dia 6 de janeiro de 2019 e as inscrições devem ser efetuadas entre o dia 5 e 20 de novembro de 2018.

Os clientes ao efetuarem as suas compras nos estabelecimentos aderentes, no valor superior ou igual a 10 euros, deverão preencher um cupão que depois dará direito a um sorteio com prémios monetários de 200, 150 e 100 euros.

Esta iniciativa visa promover e dinamizar a economia local do concelho de Belmonte, “incentivando todos a fazer as suas compras de Natal no comércio local”.


Conteúdo Recomendado