Evento Terminado em 2023-06-04 23:59:00

Município de Almeida promove “Vilar Formoso Fronteira da Paz - Blues and Rock Festival”

Início: 2023-06-02 18:00:00
Fim: 2023-06-04 23:59:00
Local do Evento: Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso
Entidade Promotora: Município de Almeida

O município de Almeida, no distrito da Guarda, vai organizar, de sexta-feira a domingo, a 1.ª edição do evento “Vilar Formoso Fronteira da Paz – Blues and Rock Festival”, que promete “três dias repletos” de música e animação.

Cartaz Blues Vilarformoso

“De 02 a 04 de junho, a Fronteira da Paz [Vilar Formoso] irá ser palco de um festival imperdível para os amantes do blues e do rock”, que inclui cinco concertos de bandas nacionais e estrangeiras, anunciou a organização.

A 1.ª edição do “Vilar Formoso Fronteira da Paz – Blues and Rock Festival”, que vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, junto da fronteira com Espanha, promete “três dias repletos de música e [de] pura animação”.

O festival começa no dia 02, pelas 18h00.

No primeiro dia subirão ao palco a banda britânica Dr. Feelgood e a nacional We Rythm & Blues.

Para sábado, estão agendados concertos da banda inglesa The Animals e do grupo português Buda Power Blues Colletive.

O festival encerra, no domingo, ao som de Prata da Casa – Blues & Rock da Fronteira.

Segundo a Câmara Municipal de Almeida, o “Vilar Formoso Fronteira da Paz – Blues and Rock Festival” irá contar com “uma variedade de tasquinhas, com deliciosas opções gastronómicas, e com a grande novidade, a ‘Francesinha Raiana’”.

A pulseira para entrada no festival pode ser adquirida no recinto do evento ou antecipadamente, nos Postos de Turismo de Almeida e de Vilar Formoso.


Conteúdo Recomendado