Multinacional francesa cria 120 postos de trabalho no Fundão

A Altran, multinacional francesa de tecnologias de informação e consultoria em engenharia, prepara-se para investir no concelho do Fundão. A Altran, multinacional francesa de tecnologias de informação e consultoria em engenharia, prepara-se para investir no concelho do Fundão, abrindo um centro de serviços que dará emprego a cerca de 120 quadros qualificados. O anúncio foi […]

A Altran, multinacional francesa de tecnologias de informação e consultoria em engenharia, prepara-se para investir no concelho do Fundão.
A Altran, multinacional francesa de tecnologias de informação e consultoria em engenharia, prepara-se para investir no concelho do Fundão, abrindo um centro de serviços que dará emprego a cerca de 120 quadros qualificados. O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, durante uma visita oficial a Paris. O governante frisou que este investimento «vai contribuir para o equilíbrio entre os vários territórios do país», e acrescentou que já foi assinado o mandato para a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) «negociar as condições para este investimento», que deverá acontecer «ainda este ano». Em causa está, numa primeira fase, «um centro de serviços partilhado, muito focado nas consultorias de engenharia», e que «pode ainda crescer para um centro administrativo», revelou Paulo Portas.

Conteúdo Recomendado