Movimento pelo Interior realiza amanhã conferência em Beja

O Movimento pelo Interior já realizou conferências em Bragança, Covilhã, Mação e Portalegre.

A quinta conferência do “Movimento pelo Interior” vai decorrer amanhã, dia 3 de maio, em Beja, com início às 14H30, no auditório da Biblioteca José Saramago.

Do painel de oradores convidados fazem parte: Paulo Arsénio, Presidente da Câmara de Beja; João Paulo Trindade, Presidente do Instituto Politécnico de Beja; Graça Carvalho, Ex-Ministra da Ciência e Professora do Instituto Superior Técnico e Jorge Rebelo de Almeida, Presidente do Grupo Vila Galé. A conferência terá como moderador Jorge Gonçalves, jornalista e director da RDP África.

O Movimento pelo Interior já realizou conferências em Bragança, Covilhã, Mação e Portalegre e tem como proponentes Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal da Guarda e presidente dos Autarcas Social Democratas; Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real e presidente dos Autarcas Socialistas; António Fontaínhas Fernandes, reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas; Nuno Mangas, presidente do Instituto Politécnico de Leiria e presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Politécnicos de Portugal; Fernando Nunes, empresário e presidente do Grupo Visabeira; Rui Nabeiro, empresário e fundador do Grupo Delta, e José Silva Peneda, ex-presidente do Conselho Económico e Social.

Miguel Cadilhe, Jorge Coelho e Pedro Lourtie são os coordenadores para as políticas Fiscal, de Ordenamento do Território, e da Educação, respetivamente.


Conteúdo Recomendado