Movimento de cidadãos liderado pelo CDS-PP candidata Artur Xavier à Câmara de Foz Côa

Um movimento liderado pelo CDS-PP que junta o PPM e o Nós Cidadãos candidata Artur Xavier à Câmara de Foz Côa, para trazer ao concelho “novas sugestões e planeamento” para um território com dois patrimónios reconhecidos pela Unesco.

“Aceitei o desafio, porque acredito no trabalho da equipa que lidero, que é seria e ganhadora, e com muita coragem apara aceitar o desafio”, frisou o candidato independente, que conta com o apoio do Partido Popular Monárquico (PPM) e o Nós Cidadãos.

Quanto ao programa eleitoral, Artur Xavier disse que será apresentado mais tarde, mas a ação social, a cultura, o meio ambiente e o desenvolvimento agrícola darão o mote ao debate político deste movimento de cidadãos.

A apresentação pública da candidatura decorreu este domingo na cidade do Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda, e contou com a presença da presidente do CSD-PP Assunção Cristas.

“Trata-se de um candidato independente que junta à sua volta outras forças políticas e movimentos de cidadão”, disse a líder nacional do CDS-PP, que acredita num bom resultado nas eleições de 01 de outubro.

Engenheiro agrário, Artur Xavier, 44 anos, é natural da aldeia da Touça, no concelho de Foz Côa, e já exerceu funções de presidente da Junta de Freguesia da Touça, tendo sido eleito pelo PSD.


Conteúdo Recomendado