Misericórdia da Covilhã partilha doação de batata

A Santa Casa da Misericórdia da Covilhã recebeu a doação de 25 toneladas de batata, na passada semana, por parte de um particular, que decidiu partilhar com outras Instituições, apesar das enormes dificuldades financeiras que, ainda, atravessa.

Esta oferta de batata, em quantidade assinalável, permitiu à Santa Casa da Misericórdia da Covilhã partilhar e ajudar outras instituições congéneres de diversos concelhos do Distrito de Castelo Branco como o Banco Alimentar da Cova da Beira, a Mutualista Covilhanense, o Lar de São José, a Casa do Menino Jesus na Covilhã, o Centro Social Jesus Maria José do Dominguiso (entre outras Instituições) bem como, as Santas Casas de Misericórdia de Alpedrinha, Belmonte, Fundão e Castelo Branco.

Segundo a Mesa Administrativa da Misericórdia da Covilhã “É, também, esta a missão e objetivo da Misericórdia da Covilhã. Distribuir o que tem por quem dele necessita numa máxima de que as correntes de solidariedade geram solidariedade e potenciam a construção de pontes de boa vontade entre as pessoas e as instituições”.


Conteúdo Recomendado