Ministro do Planeamento apresenta amanhã Programas de Doutoramento na UBI

A sessão de apresentação dos Programas de Doutoramento financiados por Programas Operacionais Regionais do Portugal 2020 realiza-se amanhã na Universidade da Beira Interior.

O Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira, e a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, participam esta sexta-feira, dia 12 de julho, numa sessão de apresentação dos Programas de Doutoramento financiados por Programas Operacionais Regionais do Portugal 2020, na Universidade da Beira Interior (UBI).

 

A sessão abre com intervenções do Reitor da UBI, António Fidalgo, e do Ministro do Planeamento. De seguida, ambos os Secretários de Estado participam num painel que conta com Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Pilar Morais, diretora-geral de IDI do grupo empresarial Frulact, e Ana Palmeira de Oliveira, General Manager da empresa Labfit.

 

Após a sessão de apresentação, o Ministro do Planeamento e a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional visitam a Labfit e a Frulact para conhecer a sua investigação e os benefícios trazidos pelos fundos europeus.

 

PROGRAMA

10h30: Sessão de apresentação dos Programas de Doutoramento financiados por Programas Operacionais Regionais do Portugal 2020

Local: Auditório 8.1, Edifício das Engenharias, Pólo I da Universidade da Beira Interior, Calçada Fonte do Lameiro 10, 6200-358 Covilhã.

 

 

12h15: Visita à Labfit

Local: Edifício UBI Medical 284, Estrada Municipal 506. Covilhã.

 

13h: Visita à Frulact

Local: Parque Industrial de Tortosendo, Rua H, Tortosendo. Covilhã

 


Conteúdo Recomendado