Ministro da Economia visita Gouveia

Álvaro Santos Pereira, Ministro da Economia e do Emprego, vai estar em Gouveia na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Do programa destaca-se a visita à queijaria tradicional “Ponte dos Cavaleiros em Arcozelo da Serra e ao empreendimento agroturístico da Quinta Madre d’Água, a inauguração o loteamento industrial da Amarantes/Gouveia, a sessão solene evocativa do […]

Álvaro Santos Pereira, Ministro da Economia e do Emprego, vai estar em Gouveia na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro.
Do programa destaca-se a visita à queijaria tradicional “Ponte dos Cavaleiros em Arcozelo da Serra e ao empreendimento agroturístico da Quinta Madre d’Água, a inauguração o loteamento industrial da Amarantes/Gouveia, a sessão solene evocativa do 25º aniversário da elevação de Gouveia a Cidade e a inauguração da ExpoSerra. A visita de Álvaro Santos Pereira a Gouveia representa um marco de promoção e contato com a economia do concelho sustentado na dinâmica municipal de investimentos e apoio ao desenvolvimento económico local. A inauguração do novo loteamento industrial de Gouveia e a terceira edição da ExpoSerra são duas das iniciativas municipais de maior relevo para o desenvolvimento e promoção de negócios sustentados por uma política de fomento ao investimento e apoio aos empresários desenvolvida pelo Município de Gouveia.

Conteúdo Recomendado