Ministro da Agricultura, Florestas e do Desenvolvimento Rural marca presença amanhã na Feira do Fumeiro e do Artesanato em Trancoso

A cerimónia de abertura oficial do certame realiza-se amanhã, dia 1 de março, pelas 17 horas.

A cerimónia de abertura oficial da XVI Feira do Fumeiro, dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira, realiza-se amanhã, pelas 17 horas, no Pavilhão Multiusos de Trancoso, e conta com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e do Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

O certame, organizado pelo Município de Trancoso, e pela AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira, conta com 70 expositores confirmados e realizar-se-á até ao dia 3 de março e no fim-de-semana seguinte, dias 9 e 10, no Pavilhão Multiusos de Trancoso.

Durante os cinco dias de feira, a animação musical fica a cargo de Associações Sociais e Recreativas, grupos de concertinas, bombos, ranchos folclóricos e vários grupos do concelho e da região.

A Feira é considerada um marco no concelho e na região e aposta na divulgação e promoção dos produtos endógenos e produtores regionais, contribuindo assim para fortalecer o setor.

 




Conteúdo Recomendado