Ministério da Agricultura pagou 295 milhões em ajudas

150 mil agricultores abrangidos O Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP) paga 295 milhões de euros a 150 mil agricultores. Ao que tudo indica, os pagamentos do RPU 2009 foram concretizados no dia 2 de Dezembro. Os agricultores receberam, de uma só vez, o valor total da ajuda directa. O compromisso assumido […]

150 mil agricultores abrangidos

O Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP) paga 295 milhões de euros a 150 mil agricultores. Ao que tudo indica, os pagamentos do RPU 2009 foram concretizados no dia 2 de Dezembro. Os agricultores receberam, de uma só vez, o valor total da ajuda directa. O compromisso assumido pelo Ministro António Serrano, no dia 18 de Novembro, foi cumprido. “Uma ajuda importante que repõe liquidez nas tesourarias dos agricultores”, disse o governante durante uma conferência de imprensa que decorreu no MADRP.

Ainda não receberam o pagamento as candidaturas referenciadas para controlo. Assim que terminar tal processo, será oportunamente programada uma data de pagamento.


Conteúdo Recomendado