Mercado de Agricultura Familiar em Pinhel

No próximo domingo, dia 20 de janeiro, o município de Pinhel promove o primeiro Mercado de Agricultura Familiar do ano, na Praça Sacadura Cabral, a partir das 10 horas. A Câmara Municipal de Pinhel e a Falcão EM organizam no próximo domingo, dia 20 de janeiro o primeiro Mercado de Agricultura Familiar do ano. A iniciativa […]

No próximo domingo, dia 20 de janeiro, o município de Pinhel promove o primeiro Mercado de Agricultura Familiar do ano, na Praça Sacadura Cabral, a partir das 10 horas.
A Câmara Municipal de Pinhel e a Falcão EM organizam no próximo domingo, dia 20 de janeiro o primeiro Mercado de Agricultura Familiar do ano. A iniciativa é aberta a todos os produtores que pretendam participar neste evento. A inscrição é gratuita e os produtores podem aproveitar a oportunidade para venderem os produtos em excesso e, eventualmente comprar outros que lhe façam falta. O Mercado de Agricultura Familiar abre portas a uma época repleta de aromas e sabores provenientes da terra, mas também das mãos que transformam matérias-primas em produtos de excelência. Como já é habitual junto ao Pelourinho de Pinhel os visitantes podem encontrar frutas e legumes da época, frutos secos, vinho, azeite, mel, enchidos, compotas e diferentes especialidades da doçaria tradicional.

Conteúdo Recomendado