Mercado da Terra no Sabugal

No dia 3 de março, a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, com o apoio do CLDS 3 G, promove uma nova edição do Mercado da Terra – o Entrudo Gordo.

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal, com o apoio do CLDS 3 G, em parceria com o Município do Sabugal, a Freguesia de Sabugal e Aldeia de Santo António, promove no dia 3 de março, uma nova edição do Mercado da Terra – Entrudo Gordo, a ter lugar na Central de Camionagem, junto do Mercado Municipal.

Segundo a organização, este certame visa a promoção e divulgação de atividades, nomeadamente as que estão associadas ao mundo rural e ao artesanato da região, contribuindo assim para promover as artes e ofícios do Concelho do Sabugal e da Região.  Este ano, o tradicional desfile de Carnaval do Sabugal, que tem como tema “Entrudo Gordo no Sabugal com a avó Deolinda!”, terminará neste espaço.

O Mercado da Terra pretende contar com vários expositores de artesãos e de outras atividades que se relacionem com o mundo rural, assim como, os produtores de enchidos, doces tradicionais, compotas, mel, azeite, licores, entre outros. 

A Feira proporcionará contactos, encontros, troca de serviços e produtos, compra e venda de produtos regionais e muita animação.

 


Conteúdo Recomendado