Mercado Aberto da Serra em Gouveia e Vila Nova de Tazem

O Mercado Aberto da Serra é uma iniciativa que teve início em Sandomil destinada a todos os que produzem, criam, cultivam e transformam produtos que querem vender. O Mercado Aberto da Serra (MAS) vai decorrer em Gouveia e em Vila nova de Tazem nos dias 18 e 19 de maio.Estão inscritos para estas duas iniciativas […]

O Mercado Aberto da Serra é uma iniciativa que teve início em Sandomil destinada a todos os que produzem, criam, cultivam e transformam produtos que querem vender.
O Mercado Aberto da Serra (MAS) vai decorrer em Gouveia e em Vila nova de Tazem nos dias 18 e 19 de maio.Estão inscritos para estas duas iniciativas cerca de 40 artesãos e produtores. Em Gouveia o mercado aberto vai decorrer na praça Alípio de Melo entre as 10 e as 16 horas e em Vila nova de Tazem também entre as 10 e as 16 horas na Avenida Dr. António Borges. Para além de um espaço de venda, o mercado aberto da serra pretende ser uma iniciativa de lazer convívio e partilha onde a criatividade é um ponto comum. «O MAS deseja ser um lugar de encontro, compra, venda ou troca, cultura e diversão onde todos podem vir apresentar/mostrar/vender/trocar os seus trabalhos ou produtos», refere a organização. Os interessados em participar nas iniciativas do MAS podem contactar a organização através do seu site – http://mercadoabertodaserra.com/sobreomas.html – ou pelo seguinte contato telefónico: 962095416 (Paula Trindade).

Conteúdo Recomendado