McDonald’s abre segundo restaurante na Covilhã

A McDonald’s inaugurou hoje, 31 de agosto, o segundo restaurante da Covilhã, localizado no Centro Comercial SerraShopping, reforçando a oferta de restauração desta superfície comercial e a aposta da marca no concelho.

Localizado no piso da restauração, este novo restaurante é composto por uma equipa de 40 colaboradores, sendo a totalidade dos elementos da equipa provenientes da região, apoiando e reforçando a estrutura do emprego local.

Gerido por Joaquim Gouveia, franquiado da McDonald’s há 15 anos e responsável por outros três restaurantes da marca na Região Centro – McDonald’s Drive da Covilhã, Guarda e Castelo Branco – o restaurante McDonald’s SerraShoping “pretende continuar a corresponder às expectativas dos consumidores, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido aos seus consumidores. Uma experiência que é feita através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente”, revela o responsável.

“Estou muito entusiasmado com a abertura deste segundo restaurante McDonald’s na cidade da Covilhã, o 157.º restaurante da marca em Portugal. Esta abertura, além de consolidar a posição da marca nesta região, permite também a criação de mais postos de trabalho – 40 novos empregos a juntar aos já 50 do restaurante McDonald’s Drive da Covilhã. É um prazer trabalhar com esta equipa, entusiasmada e empenhada em prestar um serviço simpático e eficiente que vá ao encontro das necessidades dos nossos consumidores”, acrescentou  Joaquim Gouveia, franquiado da McDonald’s Portugal.


Conteúdo Recomendado