MasterCard abre candidaturas a programa de aceleração de startups

A edição de verão do Start Path vai dar oportunidade a empresas num nível de desenvolvimento elevado de aderir ao apoio prestado pela MasterCard.

Startups do setor financeiro, especificamente da área dos pagamentos, atenção: a MasterCard está à procura de mais empresas promissoras para apoiar no programa de aceleração Start Path.

As empresas candidatas à edição de verão do programa estarão em “fase mais avançada” do que normalmente a MasterCard procura e as candidaturas podem ser feitas através do site do Start Path, até às 23h59h de domingo dia 23 de abril.

“As startups que fazem parte deste programa podem beneficiar do conhecimento de uma rede global de especialistas da MasterCard, aceder a clientes e parceiros da MasterCard, e a capacidade de inovar com base nas soluções da MasterCard”, revela a MasterCard em comunicado oficial enviado às redações.

Recorde-se que este programa já teve uma edição regular este ano, na qual foram escolhidas cinco startups promissoras que estão a receber o apoio especializado disponibilizado pela MasterCard: a Divido, a Endor, a Regalii, a Fluid Al e a NetPlusDotCom.


Conteúdo Recomendado