Master de Pesca Intermunicipal do Mondego este fim de semana na Ratoeira

O Master de Pesca Intermunicipal do Mondego realiza-se este fim de semana, dias 12 e 13, na Pista de Pesca da Ratoeira, no concelho de Celorico da Beira.

O evento Master de Pesca Intermunicipal do Mondego, organizado pela equipa de Pesca de Aldeia Viçosa, realiza-se nos próximos dias 12 e 13 de outubro, e conta com a participação de pescadores vindos de vários pontos do país. A iniciativa conta com o apoio das autarquias locais, Juntas de Freguesia de Aldeia Viçosa e da Ratoeira, e Municípios da Guarda e de Celorico da Beira.

A competição acontece na Pista de Pesca da Ratoeira, no concelho de Celorico da Beira, e a sessão de encerramento e entrega de prémios realiza-se no Salão Cultural de Aldeia Viçosa, no concelho da Guarda, com a presença dos responsáveis pelas autarquias.

Segundo a organização, este evento de pesca tem como objetivo promover a atividade e a região, assim como dinamizar a pesca desportiva.

De realçar, que no distrito da Guarda existem duas equipas federadas a competir nas competições a nível nacional, a Folhadosa Fishing Team, de Seia, e a equipa federada de pesca de Aldeia Viçosa, no concelho da Guarda.

A inscrição tem um custo de 50 euros e inclui a participação na competição, jantar, lanche convívio, degustação de produtos locais, entre outros.


Conteúdo Recomendado