Massa de frio polar atinge Portugal no fim de semana

As temperaturas máximas vão cair na ordem dos 10ºC este fim de semana em todo o país, devido à aproximação de uma massa de ar polar na Península Ibérica. Se na sexta-feira as temperaturas ainda chegam aos 23ºC de máxima e não descem abaixo dos 16ºC em Portugal continental, no sábado e no domingo os […]

As temperaturas máximas vão cair na ordem dos 10ºC este fim de semana em todo o país, devido à aproximação de uma massa de ar polar na Península Ibérica.
Se na sexta-feira as temperaturas ainda chegam aos 23ºC de máxima e não descem abaixo dos 16ºC em Portugal continental, no sábado e no domingo os termómetros não sobem além dos 14ºC com mínimas que chegam aos 7ºC, segundo informações disponibilizadas no site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera. Nem o arquipélago da Madeira escapa ao frio e vai mesmo ter uma descida abrupta da temperatura máxima para 17ºC. No fim de semana é a vez de o arquipélago dos Açores ter algum descanso do mau tempo e, apesar de também sofrer uma ligeira descida da temperatura máxima, vai finalmente ter dias sem chuva e com algum sol.

Conteúdo Recomendado