Manuel Rodrigues desafiado a apresentar-se como candidato independente nas autárquicas

O líder da Concelhia do PSD da Guarda, está agora a ser desafiado, através de uma página no facebook, a avançar com uma candidatura independente. Cerca de dez dias depois de se mostrar «indisponível» para ser candidato à Câmara da Guarda, Manuel Rodrigues, líder da Concelhia do PSD da Guarda, está agora a ser desafiado, […]

O líder da Concelhia do PSD da Guarda, está agora a ser desafiado, através de uma página no facebook, a avançar com uma candidatura independente.
Cerca de dez dias depois de se mostrar «indisponível» para ser candidato à Câmara da Guarda, Manuel Rodrigues, líder da Concelhia do PSD da Guarda, está agora a ser desafiado, através de uma página no facebook, a avançar com uma candidatura independente. «Todos reconhecemos a importância dos Movimentos Cívicos para a promoção e consolidação da Democracia em Portugal. Claro está que, os partidos políticos, também desempenharam um papel importante nesta matéria, no entanto, a ambição desmedida, os jogos de interesses, as guerras de poder e outras situações menos transparentes, desvirtuaram por completo este processo e levaram a um alheamento cada vez maior dos portugueses, em relação à causa política», pode ler-se naquela página. E adianta: «Um conjunto alargado de cidadãos, representando um leque inter-geracional vasto e agregando várias sensibilidades, decidiu constituir este Movimento Independente pela Guarda, escolhendo como figura cimeira, aquele que considera ser, o rosto mais capaz de imprimir uma dinâmica de mudança positiva neste concelho: O Dr. Manuel Batista Rodrigues». Questionado sobre a existência desta página, Manuel Rodrigues assegura que nada tem a ver com este Movimento.

Conteúdo Recomendado