Manuel Rodrigues convidado para candidato do PSD na Guarda

Manuel Rodrigues já foi convidado por Júlio Sarmento para ser o candidato do PSD à Câmara da Guarda, depois de Álvaro Amaro não ter aceite o convite da Distrital, que o tinha indigitado há duas semanas. Na base desta recusa esteve sobretudo a falta de apoio da concelhia da Guarda do PSD e da JSD, […]

Manuel Rodrigues já foi convidado por Júlio Sarmento para ser o candidato do PSD à Câmara da Guarda, depois de Álvaro Amaro não ter aceite o convite da Distrital, que o tinha indigitado há duas semanas.
Na base desta recusa esteve sobretudo a falta de apoio da concelhia da Guarda do PSD e da JSD, que voltaram a garantir esta semana que um candidato de fora do concelho não será bem-vindo. Já o acordo eleitoral com o CDS-PP ainda não foi alcançado devido aos lugares que os centristas exigem nas listas conjuntas. Recorde-se que o nome do advogado foi o segundo proposto pela Distrital à Comissão Política Nacional (CPN), contudo Manuel Rodrigues ainda revelou se aceita ou não liderar esta candidatura. Caso também recuse, João Prata é a terceira hipótese.

Conteúdo Recomendado