Manteigas comemora hoje o feriado municipal

No âmbito das comemorações serão apresentadas novas aplicações móveis do município desenvolvidas pela ADSI.

A vila de Manteigas comemora, hoje, o seu feriado municipal. Mas as festividades começaram já ontem à noite, no auditório do Centro Cívico, com o Grupo de Teatro da Banda Boa União – Música Velha com a peça “A lã e a neve” de Ferreira de Castro.
Hoje, dia 4, às 9 horas, está previsto o hastear das bandeiras pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Manteigas. E às 11 horas, será inaugurado o Centro de BTT de Manteigas.
À tarde, às 15 horas, no auditório do Centro Cívico de Manteigas, realiza-se a sessão solene comemorativa do feriado municipal com a atribuição das distinções municipais, a apresentação da nova identidade visual de Manteigas, apresentação das novas aplicações móveis de Manteigas, o anúncio das bolsas de estudo para a frequência do ensino superior (ano letivo 2016/17) e, por fim, com a atribuição dos prémios de mérito escolar do ano letivo 2015/16.
Destaque ainda para a XXXV edição dos 12 Kms Manteigas – Penhas Douradas no dia 12 de março, que tem inscrições abertas até ao dia 8 de março.
 

Conteúdo Recomendado