Magia do Natal em Trancoso

Até ao dia 31 de dezembro, a cidade de Trancoso recebe diversas iniciativas de música, teatro, animação infantil. Mercadinho de Natal e Feira do Livro são alguns dos destaques.

A inauguração oficial da Magia de Natal decorru no passado fim de semana, na Praça Dom Dinis com o espetáculo de Natal “Emoções” da Associação de Promoção Social de Fornos de Algodres.

Esta tarde, pelas 16 horas decorrerá a Festa de Natal do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Trancoso. Já amanhã, dia 17, pelas 14 horas, terá lugar a Festa de Natal das Escolas do 1º Ciclo (Agrupamento de Esolas de Trancoso). Na quarta-feira, dia 18, terá lugar o espetáculo de teatro “O Gigante da Aldeia”. No dia 19 de dezembro (quinta-feira), pelas 15 horas, será apresentado o espetáculo de teatro “(Es)trasgos de Natal”. Nessa noite, pelas 21 horas, terá lugar um concerto de natal protagonizado pelo Rancho Folclórico e Enográfico de Trancoso, Universidade Sénior do Rotary Clube de Trancoso, Coro da Igreja de Santa Maria, Grupo de Jovens “Sempre em Ti”, Grupo “Pedrinhas da Calçada” e Grupo Coral “Canto d’Alma”. /Durante o concerto terá lugar a entrega de prémios aos melhores alunos de 2018/2019, promovida pela Junta de Freguesia de Trancoso e Souto Maior.

No dia 20, sexta-feira, pelas 14 horas, terá lugar a Festa “Natal Intergeracional” e às 15 horas terá lugar o espetáculo ” Teatro em Caixa”.

No dia 22 de dezembro o destaque será a parada de natal, pelas 16 horas.

De 21 a 24 de dezembro terá lugar um mercadinho de natal, bem como uma feira de livro e animação infantil.

Para o dia 31 de dezembro está programada uma festa de passagem de ano na rua.


Conteúdo Recomendado