Lula Pena e Mû no Teatro Municipal da Guarda

Na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, Lula Pena atua no Teatro Municipal da Guarda (TMG), com o músico guineense Mû. Lula Pena atua no TMG na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, com o músico guineense Mû. A cantora e compositora vem apresentar “Troubadour”, o celebrado disco que editou em 2010.«Não surpreende que a […]

Na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, Lula Pena atua no Teatro Municipal da Guarda (TMG), com o músico guineense Mû.
Lula Pena atua no TMG na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, com o músico guineense Mû. A cantora e compositora vem apresentar “Troubadour”, o celebrado disco que editou em 2010.«Não surpreende que a sua música respire uma série de linguagens (fado, tango, chanson francesa, morna, flamenco ou bossa nova), sem ser nada disso em particular, diluídas num cosmos muito particular, ondulando na superfície da sua voz e viola», refere o crítico do Público , Vitor Belanciano a propósito do trabalho de Lula Pena. A perfomance dos dois músicos poderá ser apreciada a partir das 21h30, no pequeno auditório.

Conteúdo Recomendado