Luís Tadeu já delegou competências no Novo Executivo Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu, determinou, por despacho de 4 de novembro, a delegação de competências nos vereadores designados permanentes, a saber: Jorge Ferreira, Cláudia Martins e José Nuno Santos.

Para si, Luís Tadeu reservou as competências a exercer no âmbito do Planeamento, Desenvolvimento Municipal e Obras Públicas; na Gestão Urbana, Ambiental, de Infraestruturas, Mobilidade e Transportes; e sobre o Serviço Municipal de Proteção Civil.

Delegou, no Vice-Presidente Jorge Ferreira, a Gestão de Recursos Humanos e dos setores Administrativo, da Educação e do Desenvolvimento Social.

A cargo de Cláudia Martins, ficará a Gestão Financeira, do Património Municipal e do Setor de Aprovisionamento e Contratação Pública.

A José Nuno Santos, incumbirá o exercício das competências na área da Cultura, Desporto, Turismo, Lazer, Empreendedorismo, Comunicação e Relações Exteriores, assim como no âmbito da Modernização Administrativas e sobre o Gabinete de Auditoria, Avaliação, Qualidade, Prevenção de Corrupção e Proteção de Dados.


Conteúdo Recomendado